dezembro 19, 2004

Em nome da Paparoca, dos presentes e do "Pintor"

A Convenção correu conforme tínhamos previsto, sem surpresas, em amena cavaqueira, à volta da boa mesa da Sulitânia.
Tratou-se apenas disso, nada de conferências, debates e quejandos, convívio, puro e simples entre todos os presentes, autores de blogues ou não, familiares e prole.
Por isso não irei aqui, como é hábito, enumerar os blogues inscritos, antes prefiro agradecer a todos, sem excepção, às 22 pessoas presentes de todas as idades, o prazer que me proporcionaram em tão acolhedor repasto, com uma palavra especial ao Isidoro e mulher que nos receberam sem meias medidas e a um tal de "Pintor"...! Se apanho esse marmelo...
Agradeço também àqueles que tiveram a gentileza de fazer e oferecer lembranças - à Laura, ao Luís Ene (pelo conto e pelo lícor) e ao Nikonman, que apesar de não ter estado presente, constituíu-me portador de um "Pelourinho de Ouro".
De tudo quanto foi dito, fiquei com a sensação de que se gerou unanimidade em torno de duas ideias:
1 - começar a preparar a 2ª Convenção para prosseguir os trabalhos;
2 - apesar de não saber tocar piano parece que fui bem mais apreciado nessa lide do que no comício que preparava... (culpa do Pintor...!)
Uma palavra para aqueles que sei que se roeram pela impossibilidade de estar presentes, mas que nos foram manifestando, um pouco por várias vias, a sua solidariedade e a vontade de marcarem presença na 2ª Convenção.
O meu muito obrigado! Se ter um blogue serve para alguma coisa será, seguramente, para comunicarmos e nos aproximarmos uns dos outros e, já agora, nesta Torre, reflectirmos sobre o que se poderá fazer por este nosso Alentejo.

ps: já estão publicadas fotografias do Vmar e do Viktor, do Isidoro e do Francisco. (a actualizar)

1 Comentários:

às 12:24 da tarde, Blogger Carlos Araújo Alves escreveu...

É bem verdade, Ana, se a Dina estivesse eu não teria ousado sentar-me ao piano, embora por aquela altura, já o "Monte do Pintor" tinha dado cabo de mim!

 

Enviar um comentário

<< Home