janeiro 14, 2005

A biblioteca de Beja

Para que não fique a ideia de que o Torre de Menagem está desiludido (ou pelo menos o cantinho da torre onde me sento) ou corrosivo em relação a todas as coisas que se passam na planície, hoje apetece-me dizer bem. Fui almoçar ao Chiado e encontrei uma das pessoas que faz parte da excelente equipa da Biblioteca de Beja. Uma das pessoas que me habituei a ver como fundamental no projecto e percebi na conversa que, quase 3 anos após a última vez que lá fui, a Biblioteca continua na vanguarda da divulgação cultural e a fazer da região uma região melhor. Levantem-se os ventos que se levantarem, mude lá o que mudar, espera-se que a equipa de Figueira Mestre, com a Paula, a Cristina e todas as pessoas que fazem daquele espaço uma ilha de excelência no país, continuem a ser vistos pela sua competência e pelos resultados à vista de todos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home