novembro 06, 2004

Muito Bem...aguardei com a devida cerimónia...

Que os companheiros desta aventura viessem aqui e acrescentassem um post, para além da declaração de intenções e demais propósitos. Contudo, parece que se estão a acanhar.

Ora, gostava de acrescentar qualquer coisa à declaração inicial. Eu, como fundador de um novo partido seria mesmo caso para inquirir se as diversas terapias teriam algum efeito... mas...também não estou por aqui, como de resto por ali... para me fazer convidado de nenhum dos partidos existentes... nem alimento a expectativa de que este "mecanismo" seja o caminho para obter algum "empregozito", quem sabe de terceiro secretário da delegação local do Instituto da Juventude ou do Instituto da Velhice...muitissimo menos para potencial vereador de qualquer junta de freguesia ou paróquia...

Portanto, a minha participação aqui é quase asséptica, inóqua e inofensiva... para essas almas.

Gosto mesmo de por aqui andar, uma vez que por aqui nasci e por aqui provavelmente repousarão os ossos ou as cinzas que é mais moderno e ecológico. Entre esses dois marcos...entristece-me alguma coisa do que vejo e alegra-me alguma coisa do que sinto.... até logo...

1 Comentários:

às 12:09 da tarde, Blogger Carlos Araújo Alves escreveu...

DE cruz, se arranjares espaço aí ao lado.

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home